A regra de 2 minutos para Luiz Gastao Bittencourt



Prezada Gisele obrigado pelo seu comentário. Nãeste desista da sua própria irmã, continue a orar a Deus, pois quando menos você esperar Ele faz milagre.

Itelvino Pisoni recebe comenda qual homenageia personalidades de que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

Passei por grandes dificuldades no passad, sinto 1 vazio, eu oro, creio em Deus dizem que não superei este passado, mas nãeste encontro forças para deter fé. Acredito qual Deus tem 1 plano pra mim, contudo não consigo olhar, tive graças em minha vids tenho 1 filho abençoado e um marido maravilhoso, porém minha vida foi sempre em neio a muita dificuldades, me sinto muiti fraca e o inimigo possui visto isso. Me ajudem se puderem.

!! Louvo a Deus por essas mensagens e a vida do irmão q dispõe seu tempo de modo a compartilhar e abençoar a vida de todos internautas q aki se refugiam. Porreiro é Deus !!! Aleluia !!!

Ele ficou 30 tempo na UTI,depois mais 34 na semi UTI e hj ele se encontra pelo quarto,e exatamente hj ele irar executar a última cirurgia que é a do braço,pra logo logo ir pra lar..

** Verifique com a sua própria operadora de plano do saúpor sobre sub-planos e detalhes por cobertura, como exames e procedimentos incluídos.

Itelvino Pisoni recebe comenda de que homenageia personalidades de que se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

Lembramos continuamente, diante por nosso Deus e Pai, este de que vocês têm demonstrado: este produção de que resulta da fé, este esforço motivado pelo amor e a perseverança proveniente da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo. (1 Tessalonicenses: 1.3)

Relacionamos certos versículos bíblicos utilizando a finalidade de edificar a sua vida e abordando muitos…

Tenho uma Historia de vida do superaçãeste de persiguiçãeste espiritual ate Este momento sou perseguido porém o senhor sempre me guardou.

Com a proposta por nãeste “perder a essência do projeto por Amastha”, Executiva do PSB diz estar do PORTAS BLINDADAS abertas a novas siglas

As palavras de Deus são maravilhosas! Creio na sua promessa por qual pela fé tudo posso! Nesse momento de dificuldade que estou enfrentando com meu pai doente… oro por ele para que melhore! eu gostaria do arrecadar as mensagens por e-mail. esteja com Deus!

Bom POR DIA, em leitura ao blog, me encantei usando essa mensagem logo ao amanhecer !!! Quero parabenizar pelo blog e dizer q essas mensagens foram edificantes e fortalecedoras, não só p mim, contudo acredito q de modo a todos !

Olá venho através desta página,contar o milagre que Deus operou na vida por o marido,ele sofreu 1 acidente do automóvel grave,e a partir de este início eu vi este amor e cuidado por Deus de verifique aqui modo a com ele, enviando bombeiro e enfermeiros pra socorre-lo em 1 local de difícil entrada só matagal,e Deus encorajou 1 enfermeiro a ali exatamente realizar um procedimento invasivo, ele furou o lado esquerdo do tórax dele pra drenar o sangue do pulmãeste caso contrário, ele n aguentaria chegar ao hospital,já qual ele se encontrava utilizando várias outras lesões como perca do coro cabeludo exposiçãeste de massa encefálica, e as costelas quebrou e perfurou os 2 pulmões, uma lesãeste grave na coluna e uma fratura exposta no braço esquerdo.

´...Recebi oração Destes irmãESTES através minha saúdo. Foi quando Deus me tocou para me navegue até este site curar. Eu sei que foi ali, naquele momento. A presença do Deus naquele instante me deixou confiante e este carinho dos irmãESTES, unindo-se a mim usando certeza do atuar de você pode tentar aqui Deus nãeste deixou espaçeste para a dúvida.´

peçeste de que orem através uma criança por 1 ano e 3 Ana Luiza meses de que está internada em estado gravíssimo e somente Deus poderá lançar a cura a nossa fé é essencial, peçeste de que coloquem ela em suas orações que Deus faça 1 milagre na vida desse anjinho. Não sou parente nunca próxima da família Ainda mais sou mãe e imagino a dor dessa mãe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *