A arma secreta para Luiz Gastão Bittencourt

A Legião da óptima Vontade (LBV), reconhecida nacional e internacionalmente por sua prestaçãeste do auxílio a famílias do baixa renda, organizou uma solenidade pelo fim do mês do setembro de modo a homenagear Luiz Gastãeste Bittencourt.

Este objetivo desta proposta integrada é formar profissionais tfoicnicos com habilidades criativas, preparados de modo a este mercado de produção, e qual possam agregar este conhecimento em tecnologia nas diversas áreas de atuaçãeste.

Dizia: "Voto como cidadãeste e indico a todos aqueles que acreditam no o trabalho, nas minhas ações e na minha determinaçãeste de servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro. Votem com este Brasil, utilizando a família e usando Deus supra do tudo."

O atual presidente da organização, Antonio Oliveira Santos, desejou 1 Porreiro trabalho à nova diretoria da instituições de modo a que ela possa continuar reafirmando a relevância da CNC para o País e a defesa Destes empresários do comé especialmentercio.

A Agência Brasil entrou em contato utilizando a Fecomércio-RJ e utilizando este Emprego de advogados responsável pela defesa de Orlando Diniz, contudo não houve retorno.

A CNC fará uma agenda de reuniões itinerantes de modo a auscultar a sua própria base e democratizar ainda Muito mais suas decisões. De modo a fora por AS SUAS fronteiras setoriais, a CNC estará unida às demais Confederações de modo a de que, em conjunto, ajam na defesa dos interesses dos brasileiros e do fortalecimento da economia e do emprego. Unidas e pautas comuns, Seroada Muito mais fortes e capazes de mudar cenários.

Afirma ainda: "Nesse instante, que o coletivo deva prevalecer Derivado do este individualismo e que ser honesto, patriota e respeitador das leis nãeste seja um fato extraordinário, porém mesmo que 1 hábito comum." Este comunicado foi recebido com espanto por Parcela Destes destinatários, qual a divulgaram para denunciar a prática. O tipo de orientação do patrões é rechaçada através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito de escolha dos empregados. Procurado através reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt não deu entrevista. Foi divulgado exclusivamente este seguinte comunicado oficial, pelo Senac: "Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastãeste Bittencourt. E nãeste Pode vir a ser interpretado saiba como incentivo ou recomendaçãeste por qualquer natureza."

Afirma ainda: “Nesse instante, que o coletivo deva por que não verificar aqui prevalecer A cerca de este individualismo e qual ser honesto, patriota e respeitador DE leis nãeste mesmo que 1 fato extraordinário, mas seja um hábito comum.”

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula 1 defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia"

Empresário polêmico, ele opera direta ou indiretamente com companhias de que administram presídios. E nesse ramo, AS SUAS companhias estão envolvidas em inqué especialmenteritos e processos judiciais de várias naturezas. Este próprio Gastãeste já foi denunciado pelo Ministério Público do 3 variados Estados: Amazonas, Tocantins e Ceará.

A mensagem diz ainda: "Está chegando a hora por decidirmos este futuro de nosso País, de nossas vidas e das futuras gerações.

As aulas buscam desenvolver com este aluno este raciocínio lógico adequado para encontrar soluções aos problemas do cotidiano.

A mensagem, intitulada "Vamos votar usando o País do futebol!" e acompanhada do uma bandeira nacional, diz: "Voto saiba como cidadão e indico a todos aqueles de que acreditam no o manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinação por servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando o País do futebol, com a família e utilizando Deus acima de tudo".

Na Educação Infantil da Escola Sesc, para além por tudo isso, a criança cresce feliz e realizada. Desde este começo da vida, ela conta com atividades lúdicas significativas, atendimento humanizado, alimentaçãeste saudável usando acompanhamento nutricional e atendimento individualizado por convénio utilizando as necessidades de cada um.

Entre os filmes escolhidos, destacavam-se títulos com temas históricos, políticos, sociais e culturais para diferentes faixas etárias. Assim, jovens e adultos interagiam utilizando ESTES filmes, aprendiam utilizando este cinema e ampliavam este saber Derivado do muitos assuntos em Cineclubes realizados pelo Sesc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *